sábado, 19 de março de 2011

Quartas da Champions definidas: Desafio Ingles



O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões, realizado na manhã desta sexta-feira na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça, colocou frente a frente Manchester United e Chelsea.
Além da já conhecida grande rivalidade entre os times ingleses, o duelo ganha destaque por ter ares de revanche. Na edição 2007/2008 do nobre interclubes europeu, o Manchester venceu o rival londrino nos pênaltis na grande final.
De acordo com o sorteio de hoje, o vencedor do confronto encarará na semifinal quem se der melhor no duelo entre a atual campeã continental Inter de Milão e o Schalke 04, da Alemanha.
Do outro lado da chave, a grande expectativa fica por conta de um eventual duelo entre Real Madrid e Barcelona na semi. Os arquirrivais espanhóis entram nas quartas como favoritos contra Tottenham, da Inglaterra, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, respectivamente.
As quartas de final da Liga dos Campeões serão disputadas nos dias 5, 6, 12 e 13 de abril. Real, Chelsea, Barcelona e Inter farão os jogos de volta de seus duelos fora de casa.
As semis do torneio estão marcadas para 26/27 de abril e 3/4 de maio. A grande final será disputada no dia 28 de maio, no lendário Estádio de Wembley, na Inglaterra.
Veja os confrontos das quartas:

5 de abril
Real Madrid x Tottenham
Inter de Milão x Schalke
6 de abril
Chelsea x Manchester United
Barcelona x Shakhtar
12 de abril
Shakhtar x Barcelona
Manchester United x Chelsea
13 de abril
Tottenham x Real Madrid
Schalke x Inter

Veja os confrontos das semifinais:
(times à direita decidem em casa)
Inter de Milão /Schalke x Chelsea/Manchester United
Real Madrid/Tottenham x Barcelona/Shakhtar
--
Quais são seus palpites? Pra mim as semis serão Internazionale x MANUTD e Real x Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário