domingo, 20 de março de 2011

Animais que invadiram campos de futebol


O futebol é caracterizado por situações inusitadas, inclusive, com a entrada de 'objetos' estranhos no gramado. Em uma vez ou outra, animais entram no campo para atrapalhar e também divertir a quem está assistindo. Por isso, o VBF foi em busca de alguns bichanos intrusos:

A invasão do pequeno rato ocorreu durante a partida entre Manchester United e Valência, pela primeira fase da Liga dos Campeões da Europa. O ratinho ficou tão famoso que torcedores da equipe inglesa pediram que ele fosse o novo mascote do time...


Este cachorro parecia meio perdido em campo, não sabia para que lugar iria, era um cão policial e por isso demoraram para tirar ele do gramado.


O jogo era tão ruim, mas tão ruim, que até o cachorro resolveu aparecer diante das câmeras, e com estilo! Deu dois dribles nos jogadores da 2ª divisão paulista.


Esse gato parecia não saber o que estava acontecendo a exemplo do cachorro do 2º vídeo, corria sem saber o rumo... depois correu para longe do campo.



O vídeo é antigo, da copa de 62, as equipes eram Brasil e Inglaterra. Um cachorro demonstrou que tinha uma certa intimidade com a bola, participou de diversos lances com os jogadores aplicando dribles neles, até Garrincha foi vítma...


Esses abaixo não tiveram muita sorte em suas invasões em campos de outros esportes:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário