terça-feira, 22 de março de 2011

LUTO NA SELEÇÃO CANARINHO

 

Verde, amarelo, azulpreto e branco, são as cores do meu Brasil...”






A dona Nike resolveu apelar.

Tudo bem que nosso amarelo ouro já não brilha e tampouco assusta nos gramados como outrora. Ainda assim, não chegamos ao patamar do luto, ou chegamos?

A empresa divulgou e apresentou a nova coleção que já estará disponível para venda. A idéia da Nike é dar uma opção mais sóbria aos uniformes da seleção canarinho, daí o preto que cai bem nos gordinho e gordinhas. Suaviza uma derrota acachapante e dá um tom “In Memorian” nas recentes decisões do senhor Ricardo Teixeira e companhia.

a

É claro que a CBF se antecipou e não autorizou o novo modelito underground do time brasileiro em jogos oficiais. A camisa estará à disposição dos torcedores nas lojas da Nike por R$ 180,00. O uniforme também vem com a faixa no peito, mas na cor cinza, com o escudo tradicional da seleção, número e o símbolo da patrocinadora.

Vale lembrar que já utilizamos outras cores, em outras épocas. Pasmem, em 1917, por exemplo, usávamos um vermelho! São os ensaios para 2014, uma nova seleção começa com caras novas e roupas novas, tô certo ou tô errado?

Para alguns corintianos essa camisa é uma verdadeira homenagem ao Timão! Que venha a Copa! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário