quinta-feira, 22 de setembro de 2011

WE10 E PES 2011 ORIGINAIS PARA EDIÇAO!!!

Download   Winning Eleven 10   PS2
Winning Eleven 10 é um simulador de futebol de uma das franquias mais tradicionais e sólidas do gênero. O título marca o fim da franquia no PS2 em uma versão de Winning Eleven 10 com novo pacote de conteúdos. O título apresenta poucas alterações em relação aos seus antecessores, mas segue fielmente a fórmula de sucesso já estabelecida pela franquia. A jogabilidade continua sendo a campeã no gênero, enquanto a quantidade de passes e dribles mantém-se grande. Embora ofereça inúmeras possibilidades, o título apresenta uma mecânica intuitiva e de fácil acesso a novos jogadores.
Em comparação com o título correspondente da franquia concorrente, FIFA 07, o jogo apresenta gráficos inferiores. Como de costume na franquia, entretanto, a jogabilidade é o grande trunfo do título, que continua sendo o melhor simulador de futebol do mercado.
Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Português

Lista de Links
4SHARED – DOWNLOAD



Pro Evolution Soccer 2011   PS2
Baixar Jogo Pro Evolution Soccer 2011 – PS2
Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.
A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real.
O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.
Pro Evolution Soccer 2011   PS2
Região: PAL
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Filesonic – Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário