quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novidades Pro Evolution Soccer 2012



Em entrevista recente, seu produtor Shingo Sebass Takatsuka comentatou a respeito do jogo na versão para PlaySation 2

Inteligência Artificial: Durante a entrevista Shingo ressaltou que a inteligência artificial tem sido uma das principais reclamações da versão 2011, por isso a versão 2012 ganhou uma IA mais ativa, além disso segundo ele as movimentações dos jogadores serão bem mais próximas as da realidade, por isso ficará mais difícil fazer tabelas, jogadas ensaiadas.etc.

Na versão 2012 a defesa melhorará e muito, segundo ele a defesa poderá marcar a distância, também dificultando a recepção das bolas adversárias.

Jogabilidade: Segundo Shingo a próxima versão terá um melhor sistema de dribles.As marcações com mais empurrões e contato físico.Mas sem dúvida uma coisa que deixa todos na espera é o sistema de passes onde você poderá controlar o jogador sem a bola fazendo a troca de posições e facilitando uma jogada de efeito.

Depois de licenciar toda a Libertadores da América agora chega a vez da Copa Sul-Americana (isso mesmo agora poderemos jogar com 14 times brasileiros) e não é só isso pois segundo a Konami poderemos jogar a Master League com estes times.

(atençao para as faces do Santos)
Creditos ao patch mania pela materia

Nenhum comentário:

Postar um comentário