terça-feira, 17 de maio de 2011

Torcedor tatua título que ainda não foi conquistado


Tattoos com temas relacionados a futebol já estão virando algo comum. Homenagens a ídolos, a títulos ou ao time de coração são usuais (eu, por exemplo, tenho três…). O que não é comum é o cara rabiscar seu corpo com um troféu que o time ainda não conquistou…
O cara em questão é Graig, torcedor fanático do Manchester City, que pagou 180 libras (pouco mais de R$ 400) para tatuar a taça da Copa da Inglaterra que o clube vai decidir diante do Stoke no próximo sábado.

“Foi algo de momento. Acho foi porque vencemos o United (arquirrival do City eliminado nas semifinais) e também porque estava um pouco bêbado. Mas estou um pouco com medo agora. Mas mesmo se perdermos vou mantê-la. Não vou cobri-la. Sou 110% fã do City. Eu não podia deixar de fazer pois há 35 anos não conquistamos um troféu importante e tenho certeza que vamos conquistar dessa vez”, disse Graig, que tem 28 tatuagens pelo corpo, 20 delas relacionadas ao City.


Matéria de: Brasil Mundial FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário