terça-feira, 26 de abril de 2011

Nem a matematica e a logica impedem o fluzao



Como em 2009, quando todos os matemáticos e críticos do futebol davam o Fluminense rebaixado para a segunda divisão, o time das laranjeiras contrariou a lógica e conseguiu a classificação de forma heroica para as oitavas da Libertadores.

Para se classificar, o Fluminense precisava vencer o Argentinos Júniors fora de casa e torcer para que o resultado do jogo entre Nacional e América o favorecesse.

Com o empate do jogo em Montevidéu, o Flu precisava vencer por 2 gols de diferença, algo que parecia muito difícil, pois já no segundo tempo o tricolor empatava o jogo em 2 a 2, resultado que classificaria o time argentino, ou seja, era lógico que iria enfrentar uma retranca.

Porém, em uma cobrança de escanteio e em cobrança de pênalti (muito duvidoso) o Fluminense conseguiu o inimaginável. A classificação foi muito suada e como o segundo pior segundo colocado, fato que o colocará, praticamente sempre, decidindo seus jogos fora de casa.

Mas o importante para o torcdor é a classificação, mostrando cada vez mais o espírito de guerreiro desse time, que enfrenta o Libertad nas oitavas

Nenhum comentário:

Postar um comentário